Filme clássico será relançado em Blu-ray 4K

O site Bloody Disgusting confirmou que o primeiro longa de Halloween, lançado em 1978 por John Carpenter, ganhará uma versão em Blu-ray 4K Ultra HD. O lançamento nas lojas americanas é previsto para setembro, quando o clássico completa 40 anos de lançamento. Ainda não há detalhes se o Blu-ray terá informações especiais novas, ou usará as mesmas de lançamentos anteriores.

O próximo filme da franquia se passará quatro décadas após a noite do terror. Segundo a sinopse, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho.

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

Faça um comentário