R.L. Stine fala sobre o filme “Goosebumps” que Tim Burton quase produziu nos anos 90

O ano era 1995, e as histórias de Goosebumps do escritor R.L. Stine começaram a explodir na televisão, sendo assim surgiram os primeiros boatos de uma possível adaptação para as grandes telas do cinema. As primeiras tentativas de adaptação começaram nos anos 90, porém foi apenas em 2015 que o primeiro filme de Goosebumps foi finalmente lançado nos cinemas.

“Fizemos um acordo para fazer um filme de Goosebumps, e não posso dizer que ano foi”, disse Stine. “Foi como no auge do Goosebumps, em 1994, 95, por lá, e nós na verdade tínhamos um acordo com a Fox para fazer um filme, e o Tim Burton, que seria o produtor. Tivemos uma grande reunião e pensei: “Ah, isso vai ser ótimo. Tim Burton e Goosebumps. Vai ser ótimo. “E tivemos uma boa reunião com ele, e nos divertimos muito e conversamos sobre o que devemos fazer e, então, nada aconteceu”.

Stine continuou: “Ele (Tim Burton) se envolveu em algum projeto do Superman (Superman Lives, estrelado por Nicolas Cage) que também nunca aconteceu. Ele ia fazer o Super-Homem, e depois nunca mais ouvimos falar dele. Esse foi o fim disso. Acho que íamos fazer uma nova história usando os mesmo elementos. Mas nós nunca chegamos lá, sabe? É muito estranho. Eu não sei.  Nós não conseguíamos descobrir qual história fazer. E então Goosebumps não era tão popular, mas depois voltou.”

Fonte: Bloody Disgusting.

Faça um comentário