Don Shanks revela detalhes de cena inédita onde Michael Myers massacra equipe da SWAT

Conforme já havia sido divulgado aqui no Legião do Medo, a equipe do site HalloweenMovies.com recentemente começou uma busca para encontrar as filmagens “perdidas” de Halloween 5: A Vingança de Michael Myers.

Tudo indica que a busca está sendo bem-sucedida, uma vez que uma versão alternativa da abertura do filme foi encontrada, nela Michael se recuperaria dos seus ferimentos na casa de um homem chamado “Dr. Morte.” – Aqui no Legião do Medo já comentamos sobre as cenas e plot deletados de Halloween 5, dessa forma recomendo que leia a nossa crítica do filme.

Loomis tenta negociar com Michael.

Apesar de tudo, uma segunda cena que ainda não foi encontrado deve sua descrição revelado por Don Shanks, o homem que vive Myers no filme.

“Oh, eu peguei a equipe da SWAT de Haddonfield”, disse Shanks, confirmando que a cena foi realmente filmada. “Eu matei um monte de gente.” Ele continuou: “A cena em questão acontece em um hospital, se você se lembra, a polícia escuta no rádio: ‘Ele está aqui’, e toda a equipe da SWAT que está estacionada na casa dos Myers entram nos carros e partem rumo ao hospital.” Além de matar toda a equipe da SWAT, Shanks também revelou um momento curioso onde Michael teria pego um rifle M16.

Agora é torcer para que mais cenas sejam encontradas, para que assim elas finalmente possam ver a luz do dia.

Faça um comentário